Home / Ouvidoria

Ouvidoria


O Fala.Br foi desenvolvido para receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações referentes a servidores e serviços públicos prestados pelos Órgãos e Entidades do Governo do Estado. Informações necessárias: Nome, e-mail e descrição da demanda de forma clara e objetiva. Prazo de resposta: O prazo será de 30 (trinta) dias corridos, podendo ser prorrogado por igual período, mediante justificativa. Atendimento presencial: nas unidades de ouvidoria dos órgãos e entidades. Para fazer o registro ou acompanhar uma demanda, acesse o link:

Pesquisa de Satisfação

Resultado Fala.BR / 2024

Pesquisa de Satisfação do Sistema Estadual de Ouvidoria (Se-OUV). pdf

Pesquisa de Satisfação do Sistema Estadual de Ouvidoria (Se-OUV). csv

 

Resultado Fala.BR / 2023

Pesquisa de Satisfação do Sistema Estadual de Ouvidoria (Se-OUV). pdf

Pesquisa de Satisfação do Sistema Estadual de Ouvidoria (Se-OUV). csv

 

Resultado Fala.BR / 2022

Pesquisa de Satisfação do Sistema Estadual de Ouvidoria (Se-OUV). pdf

Pesquisa de Satisfação do Sistema Estadual de Ouvidoria (Se-OUV). csv

 

Buscador de Ouvidorias

Informações das Ouvidorias do Governo do Estado. pdf

Informações das Ouvidorias do Governo do Estado. csv

Portal da Transparência
Visão geral de privacidade

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies da Portal da Transparência do Estado do Amazonas. Você pode encontrar mais informações sobre quais cookies estamos utilizando em configurações.