Layout Responsivo
Home / Legislação

CHAMAMENTO PÚBLICO n. 005/2021 – CSC – Dispensa de Licitação para contratação de Pessoa Jurídica especializada para a prestação de serviços médicos de cirurgia vascular, incluindo parecer, em regime de sobreaviso, para atender as necessidade do hospital de campanha por 90 dias, para enfrentamento emergencial do Coronavírus – Covid-19.


Home / Legislação

CHAMAMENTO PÚBLICO n. 005/2021 – Dispensa de Licitação para contratação de Pessoa Jurídica especializada para a prestação de serviços médicos de cirurgia vascular, incluindo parecer, em regime de sobreaviso, para atender as necessidade do hospital de campanha por 90 dias, para enfrentamento emergencial do Coronavírus – Covid-19.


Home / Legislação

CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA n. 001/2021 – SES/AM – Contratação Temporária, por 30 (trinta) dias, de profissionais Médicos Generalistas e Intensivistas, para atuarem nos estabelecimentos de saúde da Capital do Estado eleitos como referência para o contingenciamento e enfrentamento do vírus SARS-CoV-2 (COVID-19).


Home / Legislação

CHAMAMENTO PÚBLICO n. 001/2021 – Credenciamento de Pessoas Jurídicas que disponibilizem leitos clínicos adulto de média complexidade e/ou leitos de Unidade De Terapia Intensiva Adulto, Tipo II para atendimento de usuários com síndrome respiratória aguda grave (SRAG), suspeitos/confirmados de Covid-19.