Layout Responsivo
Home / Legislação

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA n. 09/2021-SEDUC – Termo firmado entre a Secretaria de Estado de Educação e Desporto e a Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina para implantação de um Regime Especial de Aulas não Presenciais no Sistema de Ensino, como medida preventiva à disseminação do COVID-19.


Home / Legislação

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA n. 08/2021-SEDUC – Termo firmado entre a SEDUC e a Prefeitura Municipal de Itacoatiara/AM de Cooperação Técnico-Pedagógica para implantação de um Regime Especial de Aulas não Presenciais no Sistema de Ensino, como medida preventiva à disseminação do COVID-19.


Home / Legislação

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA n. 05/2021-SEDUC – Implantar Regime Especial de Aulas não Presenciais no Sistema de Ensino, como medida preventiva à disseminação do COVID-19.


Home / Legislação

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA n. 04/2021-SEDUC – Implantar Regime Especial de Aulas não Presenciais no Sistema de Ensino, como medida preventiva à disseminação do COVID-19.


Home / Legislação

1° TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº. 11/2020 – SEDUC/SEMED – Prorrogar o prazo de vigência do Termo de Cooperação Técnica por mais doze (12) meses, contados de 31.12.2020 até 31.12.2021, para dar continuidade ao objeto cooperado sendo para implantação de um Regime Especial de Aulas não Presenciais no Sistema de Ensino, como medida preventiva à disseminação do COVID-19.


Home / Legislação

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 13/2020 – SEDUC E VETOR BRASIL – Cooperação e conjugação de esforços entre as partes visando à implementação da formação prática do Programa de Residência em Gestão pública.


Home / Legislação

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 12/2020 – SEDUC E SASI COMUNICAÇÃO ÁGIL LTDA – Disponibilizar o software SASI, ferramentas de apoio para gestão e monitoramento de possíveis agravamentos no controle da COVID-19 no retorno a volta às aulas.


Home / Legislação

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 08/2020 – SEDUC E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CARUARU – Implantação de Regime Especial de Aulas não Presenciais no Sistema de Ensino, como medida preventiva à disseminação do COVID-19.


Home / Legislação

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 07/2020 – SEDUC E PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS – RJ – Implantação de Regime Especial de Aulas não Presenciais no Sistema de Ensino, como medida preventiva à disseminação do COVID-19.


Home / Legislação

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 05/2020 – SEDUC AM E ESTADO DE SERGIPE – Implantação de Regime Especial de Aulas não Presenciais no Sistema de Ensino, como medida preventiva à disseminação do COVID-19.