Layout Responsivo
Home / Legislação

RESENHA DE AUTORIZAÇÃO DE DESLOCAMENTO DE COLABORADORES, CONFORME DECRETO Nº 38.479 DE 13/12/2017.


Home / Legislação

RESENHA DE AUTORIZAÇÃO DE VIAGENS – CETAM – Autoriza o deslocamento de servidores com o Objetivo de Ministar o Curso de Ferramentas Didáticas para ações de Educação Popular em saúde no Combate a COVID-19.


Home / Legislação

RESENHA n.089/2022-DIPRE/FVS-RCP – Autoriza o deslocamento da servidora para Representar a Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas – SES/ AM no 73º CBEN- Apresentando o Projeto “Protagonismo da Enfermagem nas Transferências Aéreas das Pessoas com Covid-19 no Amazonas”, em SALVADOR/BA.


Home / Legislação

RESENHA DE AUTORIZAÇÃO DE VIAGENS DO PROC. n. 4659-CETAM – Autoriza o deslocamento da servidora para Ministar o Curso de Qualificação para equipe multidisciplinar sobre inovações tecnológicas no cuidado nas ações de combate a COVID-19.


Home / Legislação

RESENHA n.087/2022-DIPRE/FVS-RCP – Autoriza o deslocamento da servidora para participar e apresentar trabalho com o tema “A transmissão da Malária em Municípios do Estado do Amazonas no período da pandemia de Covid-19 no 57º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical – MEDTROP em BELEM/PA.


Home / Legislação

RESENHA n.161/2022-CSC – PE n° 1158/2022-CSC: Contratação de Caixas Térmicas (ISOPOR) de 50 e 70 Litros, para atender as necessidades do Programa Estadual de Imunização/PNI para Servir ao Enfretamento da Pandemia de COVID-19 – Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto – FVS-RCP.


Home / Legislação

RESENHA DE AUTORIZAÇÃO DE VIAGENS DO PROTOCOLO n. 109465-CETAM – AUTORIZA o deslocamento dos servidores para : Ministrar o Curso de Qualificação para equipe multidisciplinar sobre inovações tecnológicas no cuidado nas ações de combate a COVID-19.


Home / Legislação

RESENHA DE AUTORIZAÇÃO DE VIAGENS DO PROTOCOLO n. 109425-CETAM – AUTORIZA o deslocamento dos servidores para : Ministrar o Curso de Qualificação para equipe multidisciplinar sobre inovações tecnológicas no cuidado nas ações de combate a COVID-19


Home / Legislação

RESENHA n.145/2022-CSC – PE n° 996/2022-CSC: Aquisição de Equipamentos, Utensílios Médicos- -Odontológico, Laboratorial e Hospitalar (Sistema de Pipetagem, Câmara Asséptica e Outros), para atender as necessidades do Centro de Referência para Estruturação da Rede Nacional de Laboratórios de Saúde Pública para o Enfretamento da Pandemia de COVID-19 – Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto – FVS-RCP.


Home / Legislação

RESENHA n.074/2022-DIPRE/FVS-RCP – Autoriza o deslocamento de servidores para realizar monitoramento de fluxos de atendimento, com ênfase na prevenção da transmissão intra hospitalar da covid-19.